Um áudio, onde um homem assedia sexualmente sua própria filha, foi atribuído ao Bispo Presidente da Igreja Nacional do Brasil, do município de Ribeira do Amparo, na Bahia, nesta sexta-feira (10).
No registro, que vazou nas redes sociais, o suspeito, conhecido no município como Bispo Júnior, apareceu relatando uma relação sexual com uma jovem chamada Júlia, que, supostamente, seria sua filha.
A relação teria, supostamente, ocorrido na noite anterior, e a jovem identificada como Júlia apareceu contando que se arrependia e culpou Junior por se aproveitar da situação, pois ela estaria embriagada e inconsciente.
“Você vai dizer que você não lembra?”, questionou o Bispo enquanto a jovem afirmou não lembrar da relação.
O homem ainda questiona se a jovem teria comentado sobre a relação com alguém antes de confrontá-lo, e a mulher relatou que não tinha falado com nenhuma pessoa sobre o envolvimento com seu pai.
Durante a gravação, o suspeito ainda ficou insistindo para repetir o ato com a filha, mas a jovem negou as investidas do suposto Bispo. “Não já rolou ontem? Vai sujar comigo?”, comentou. “Não pai”, declarou Júlia, tentando despistar o religioso.
Fonte: bnews