Duas décadas, bons momentos em família, primeiros encontros que viraram casamentos e vinte primaveras, sempre atendendo com a mesma qualidade, sob o pôr do sol da Barra.
Esses e outros acontecimentos serão comemorados pelo Restautante Pereira, a partir da próxima sexta-feira, 29, com mais uma edição do Projeto Primavera à Vera.
O Restaurante, que virou um dos maiores nomes da gastronomia da Bahia, completa 20 anos e anuncia uma série de ações comemorativas no atendimento, menu e branding que serão lançadas neste segundo ano do projeto Primavera à Vera.
O evento de lançamento dá o start nas comemorações e repete a fórmula que fez sucesso no último verão, com flores, música e ocupação da rua, ou melhor, do calçadão mais famoso de Salvador.
Assim serão os próximos meses do Pereira cujo projeto ‘Primavera à Vera do Pereira’ é assinado pela RP Rebeca Cavalcante (foto) e pelo Grupo Pereira.
No que depender deles a Estação das flores chegará em clima de agito e pôr do sol, sempre aos Happy hours, começando neste dia 29, a partir das 16h.
Alerta de gatilho: fim de tarde, gambiarras, look casual Friday, cerveja gelada, mesas bistrô na calçada, ostras frescas e na pick-up, discotecagem moderníssima dos DJs convidados.
Essa será a fórmula do evento que contará com hits dançantes, tendo como visual, como dissemos, o descolado calçadão da Vila da Barra, ao estilo dos melhores bares e restaurantes das cidades costeiras como Barcelona e Santorini, que têm suas mesas e cadeiras ao ar livre.
_Um presente para os clientes Pereira:_
Para acompanhar a trilha sonora dos DJs Filinto e Ícaro Vasquez, vale apostar na carta de bebidas quentes e refrescantes e comidinhas do novo menu do Restaurante Pereira.
A abertura da ação acontece a partir das 18h e conta com o apoio dos óculos de sol da marca *BKamikaze* que, em parceria com o Pereira, isentou os clientes das taxas de entrada e consumação mínima, até a lotação da casa!
Além disso, a marca de eyewear baiana lança nova coleção de óculos de verão com uma ação que vai presentear dois clientes com um modelo de óculos da marca no primeiro dia do evento.
A marca *BKamikaze* identificou no projeto o lifestyle da marca que tem como foco suprir a falta de uma marca baiana no mercado de de óculos de sol. A chegada da marca ao projeto Promavera à vera entrega a originalidade do público que se identifica com o lifestyle que vem da rua se inspirando em tendências internacionais com estilo e qualidade.