Para quem ama sabores inusitados, combinações diferentes, pizzas, drinks, promoções e rodízios, agora é possível unir todos esses desejos em um só lugar na capital baiana. Isso porque a Pizza Supreme (@pizzasupreme.ssa) tem uma nova casa, na qual vai misturar seus sabores próprios, doces e salgados, com as bebidas coloridas do bar Oxe Drinks (@oxe.drinks), na Pituba.
Além das pizzas com sorvete, que são novidade em Salvador, o rodízio do local vai incluir molho assinado pelo chef Kaywa Hilton, ex-participante do programa Mestres do Sabor, da Globo. Também há a promoção de A a Z, na qual a Supreme elege um nome com cada inicial do alfabeto para um rodízio grátis do dia (a divulgação é feita nas redes da marca). Para complementar, existe, ainda, o refil de refrigerante, com outras surpresas.
Na Páscoa, a marca promete, ainda, uma caça ao tesouro, onde distribuirão brindes e vouchers. O rodízio diário, inclusive, tem condições especiais de segunda-feira a quinta-feira, com a pizza de R$ 59,90 e refil grátis de refrigerante, enquanto de sexta-feira a domingo, o valor fica por R$ 69,90.
Jonatan Alencar, sócio da Supreme, explica que a ideia veio para permitir que os clientes economizem tempo e dinheiro, enquanto experimentam a parceria nada clichê. “Já pensou em comer uma pizza que ganha um sabor ainda mais firme quando se mistura com um drink específico? É esta a experiência diferenciada que vamos proporcionar”, explica sobre a parceria, que é prometida para durar pelo menos até julho de 2024.
As pizzas doces da Supreme incluem chocolate branco com banana, além de outros sabores excêntricos. Já entre as opções salgadas, além dos recheios criados pela marca, a pizzaria inclui o seu Molho Supreme. Com seleções entre parmesão e pistache, trata-se de um molho exclusivo da casa que promete ressaltar o sabor das pizzas.
Todos esses pontos vão se misturar aos copos da Oxe Drinks, que além de incluírem frases criativas, trazem bebidas com espuminha que gruda na boca, partes cremosas, cores em neon e recipientes em formatos surpreendentes, é o que explica Alencar.
Jonatan também diz que percebeu o desejo dos baianos por degustações que misturem sabores. “Conduzimos uma pesquisa com nossos consumidores e validamos que os baianos desejam misturar drinks com comidas práticas e diferentes, tudo em um só local. Decidimos arriscar de maneira inteligente, implementando o que chamamos de MVP no mercado, onde uma empresa com uma estrutura já pronta nos auxilia”, exclama o empresário.
Parceria entre marcas é tendência global e tem se fortalecido no Nordeste:
O fortalecimento entre marcas através de collabs têm se tornado cada vez mais comum em todo o mundo e está chegando com força no Nordeste, obtendo a nova união da pizzaria como exemplo.
Gucci e Adidas ou Nike e a Apple são apenas alguns dos exemplos. Outro caso emblemático é a duradoura parceria entre a Coca-Cola e o McDonald’s, que ampliou as vendas de ambos. Um case mais recente de sucesso é entre o Spotify e a Uber. Essa colaboração permitiu aos usuários do aplicativo de transporte escolher trilhas sonoras personalizadas durante suas viagens, aumentando a fidelidade dos clientes para ambas as marcas. A mesclagem demonstra como a combinação de serviços complementares pode criar valor adicional para os consumidores e impulsionar o crescimento das empresas envolvidas.
“A economia baiana precisa de mais abraços para crescer. Assim como fazemos nossas ações sociais, queremos colaborar com mais empresas, gerando essas novidades”, conclui o fundador da Supreme.