Juíz acusa ex-vereador da RMS de agressão em boate gay de Salvador 

O juíz Mário Soares Caymmi Gomes acusou o ex-vereador de Mata de São João, Agnaldo Cardoso, de o ter agredido dentro de uma boate gay na cidade de Salvador, na madrugada do sábado (15).

Mário Soares registrou boletim de ocorrência 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, em Camaçari. Em declaração à polícia, o juíz afirmou que Agnaldo passou por pele e agarrou sua camisa, chegando a rasgar a roupa, Mário também relatou que após a agressão chegou a receber ameaças do ex-vereador.

Pelas redes sociais o juíz fez um desabafo “Punir um juiz que faz política afirmativa para 3 vagas, em 1.700, para travestis e pessoas não binárias é mais importante para o TJBA do que punir juiz que tenta liberar dinheiro de traficante que estava bloqueado em outra vara (André Vieira); ou julgar juíza que estava envolvida com traficante Colombiano (Olga Regina Santiago) ou os acusados da Faroeste. O importante é perseguir a minha pessoa. Agora com agressão física. Não sei ao certo se isso foi uma ação espontânea ou calculada. Só sei que preciso de ajuda”, disse Mário. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui