O Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade – Ibrades, participou, como apoiador científico, do I Congresso Regional da Associação de Magistrados da Bahia, realizado entre quinta e sexta-feira desta última da semana, em Vitória da Conquista.
Segundo Mirela Humbert, diretora executiva do Ibrades, que esteve presente na abertura, “o evento consolida uma parceria iniciada em 2023, entre Ibrades e Amab, para a produção e difusão de conhecimento científico jurídico e de sustentabilidade”.
O professor e advogado Georges Humbert, presidente do Ibrades, registrou que “essa parceria denota, cada vez mais, a inolvidável interseção entre Direito e Sustentabilidade, bem como a imperiosa cooperação entre público e privado, para pautas de interesse comum e da coletividade”.
O evento, organizado pela Amab, presidida pelo Desembargador Júlio Travessa, contou com diversas palestras de juízes, membros do CNJ, desembargadores, advogados e procuradores, e contou com a conferência de encerramento do Ministro do Superior Tribunal de Justiça – STJ Rogerio Schietti Cruz.