Impulsionar carreiras de escritores é um dos objetivos principais da fundadora Clube do Leitor, Neila Bruno. A autora lança o e-book Estratégias e Táticas de Sucesso para Vender Seu Livro no Natal, um guia prático, repleto de estratégias testadas para alcançar mais leitores e maximizar seu potencial de vendas. A obra foi criada para ajudar autores independentes a se destacarem na época mais movimentada do ano com sugestão de presentes literários, além de contribuir para a fomentação da leitura em cultura.
No E-book, temas como Estratégias de Marketing, Táticas de divulgação online, além de instruções sobre como criar ofertas e promoções são abordadas pela autora, que possui expertise na criação de antologias. “Cada tópico foi elaborado para atrair, engajar e converter mais leitores, aumentando suas chances de sucesso neste período tão especial, que é o Natal”, pontua Neila Bruno.
Além do conteúdo, Neila Bruno compartilha cinco ‘Criativos Prontos’, para ajudar na divulgação e visibilidade do livro de cada autor. Cada criativo foi elaborado para atrair, engajar e converter mais leitores, aumentando suas chances de sucesso neste período tão especial, que é o Natal!
Quem é Neila?
Neila Bruno nasceu em Gandu, em 1982, e passou a infância e juventude em Itamari, no sul da Bahia. É autora de ‘Maricota e as formigas’ e ‘O jabuti encantado’, e é co-autora do romance juvenil ‘O coração de dragão’, juntamente com Antônio Roque Júnior. Ministra oficinas de escrita criativa, palestras e contação de histórias. Organizou a coletânea Contos: novos autores (ed. Canal 6) e prepara a primeira Antologia de Poemas, com a participação de seus alunos. É graduada em Letras, mestre em Letras, Linguagens e Representações (UESC) e doutora em Literatura e Cultura pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). É a fundadora do Clube do Leitor BR.