Equipe de reportagem resgata cães que estavam presos em destroços no Rio Grande do Sul; assista

Uma equipe de reportagem do SBT registrou uma cena triste, mas que acabou tendo um final feliz, na última sexta-feira (03). Acontece que repórter e cinegrafista avistaram dois cachorros presos em meio aos destroços que flutuavam entre as águas da enchente que acomete o Rio Grande do Sul.

Um dos cães estava sob o gramado, preso, por uma coleira, ao que aparentava ter sido, um dia, uma casinha de cachorro. A cena, que foi registrada na Região das Ilhas, na Grande Porto Alegre, foi narrada pelo repórter Eduardo Pinzon. “Pessoal, aqui está o motivo para nunca deixar os animais de estimação presos na coleira. A água atingiu a casinha do animal e ele está preso aqui. A gente vai tentar soltar ele agora”, diz o jornalista.

Porém, ao se aproximar, eles percebem que há outro pet, que também está preso. “Tem outro cachorro embaixo d’água, lá, chorando sem parar, aqui na Região das Ilhas e nós não conseguimos acessar, porque eles não sabem a altura da água ali para tentar salvar ele. É uma cena muito triste. É uma cena dolorosa e triste”, lamentou Eduardo. Entretanto, na cena seguinte, é possível ver que eles conseguiram acessar o local e resgatar os dois cachorros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui