A chef de cozinha Paloma Zahir usou uma rede social para desabafar e expor a violência física e psicológica que vem sofrendo de ex-companheiro. Segundo a chefe, a situação ocorre há um ano e nenhuma medida severa foi tomada ao registrar boletim de ocorrência e ter medida protetiva garantida.
“Ontem meu apartamento foi arrombado, dessa vez ele conseguiu passar pela portaria, conseguiu mais uma vez adentrar meu espaço físico, pq no meu mental ele está todos os dias. Eu não tenho paz, eu não me sinto segura para estar nos lugares, eu vivo em alerta, eu não consigo dormir na maioria das noites pq acho que ele vai invadir a minha casa a q9 momento como aconteceu ontem as 07h da manhã enquanto eu fazia xixi e meu amigo tentava segurar a porta pra que ele não conseguisse entrar.”, diz Paloma.
No relato, a chef relata que as perseguições também ocorrem com sua família, sendo ameaçada e xingada. Paloma diz não se sentir segura e estar “em alerta” em todos os lugares, além de se proteger e se esconder por medo.