Na disputa por uma vaga na Câmara de vereadores , Leo Marques (MDB) tem aproveitado o ciclo de festas populares da cidade para testar sua popularidade. Nesta quinta -feira (11), o estreante no pleito municipal participou da Lavagem do Bomfim, celebração religiosa que é um termômetro das eleições em Salvador
O emedebista acompanhou a caravana de fiéis rumo à Igreja e foi escoltado por apoiadores e correligionários. A estratégia do político é propagar seus projetos nas manifestações populares e sentir o termômetro do eleitorado, que vai decidir nas urnas, em outubro, o próximo vereador de Salvador.
“As festas populares são oportunidades para levarmos nossa mensagem de esperança e renovação. Nossas propostas, quando implementadas, vão fazer Salvador dar um salto na qualidade de vida da nossa população.
O que estamos propondo é uma revolução na gestão e qualidade dos serviços públicos. O resultado vai ser desenvolvimento econômico e justiça social”, disse.
A Lavagem do Bonfim contou ainda com lideranças religiosas e autoridades do estado, além de outros pré-candidatos de Salvador.