“A eleição está dividida. Lula tem candidato a prefeito e a vice-prefeita de Salvador, que são Geraldo Júnior e Fabya Reis. Já o ex-prefeito e o atual prefeito sempre foram bolsonaristas de carteirinha”. A declaração é do vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura da capital baiana pelo MDB, Geraldo Júnior, durante lançamento da pré-candidatura da vereadora Marta Rodrigues à reeleição na Câmara Municipal. O ato aconteceu no sábado (13) na Casa Rosa, no bairro do Rio Vermelho.
“Nós já derrotamos eles em 2022 e agora vamos tirar o que ainda resta de Bolsonaro em Salvador”, garantiu. Acompanhando no ato da pré-candidata Fabya Reis, Geraldo relembrou a trajetória política ao lado da vereadora Marta Rodrigues e assumiu o compromisso de trabalhar para ampliar a bancada do seu grupo político na Câmara Municipal: “a virada já começou. Nós vamos virar o jogo na disputa pela Prefeitura e ampliar o número de vereadores e vereadoras da nossa base na Câmara. Eu e Fabya vamos precisar de um time de vereadores dedicados a transformar Salvador em uma cidade mais justa e desenvolvida”, pontuou Geraldo.
O pré-candidato aproveitou a oportunidade para convidar os eleitores de Marta e a militância do PT para o próximo encontro do programa de governo participativo, em Cajazeiras, às 18h da próxima segunda-feira (15). “Eles estão preocupados porque nós estamos chamando as pessoas à reflexão. As pessoas querem ter prosperidade, querem ter dinheiro no bolso, querem sonhar. Vamos continuar dialogando com a população e percorrendo as comunidades com o Pensar Salvador. Vamos mostrar que dá pra ser diferente, dá pra ser melhor”, concluiu.